Inglês

O Inglês é o idioma mais falado do mundo, por isso, aprendê-lo como segunda língua é muito importante.

Com uma metodologia atrativa e contextualizada com as palavras e expressões do dia a dia, as aulas de Inglês são focadas no público infantil e infanto-juvenil, incentivando as kids a estudarem e a terem contanto com a língua Inglesa além da sala de aula.

As atividades realizadas estimulam o conhecimento e o desenvolvimento cognitivo e socio-emocional. A comunicação é realizada com foco na pronúncia e no desenvolvimento do vocabulário. A metodologia é voltada para o entendimento da língua, procurando inspirar o desejo de comunicação nesse outro idioma, que abrirá um leque de oportunidades e poderá ser o diferencial em uma carreira profissional.

Incluindo as atividades de registro, desenvolvem-se atividades, como contar histórias, vídeos, músicas, jogos e brincadeiras, a fim de proporcionar um ambiente seguro e apaixonante, para a criança ter prazer e contato com esse idioma. As atividades principais são de escuta, escrita e fala em inglês, contextualizadas com outras áreas do conhecimento. Todo o conteúdo é realizado de maneira divertida para auxiliar na sua fixação.

As aulas duram 50 minutos, sendo realizadas de uma a duas vezes por semana, com um preço acessível, e de acordo com a idade dos alunos e/ou demanda. Nessas aulas, procura-se atender à demanda necessária para o nível de cada criança. No final do ano, há uma apresentação para os pais.

Certamente, cada aluno perceberá que aprender é divertido, pois as aulas são dinâmicas e lúdicas.

Para aquele que deseja ser bilíngue, esta é uma ótima oportunidade. Incentivar desde pequeno o talento linguístico e proporcionar um inglês nativo, principalmente pelo aparelho fonatório, que, quanto mais cedo é moldado para o aprendizado desse idioma, melhor se desenvolve.

Enfim, para ensinar Inglês, é necessário trabalhar a motivação pessoal de cada aluno, com a ciência de que, como professora, além da proficiência na língua, preciso respeitar as características e necessidades de cada aluno, para que o objetivo, que é que este aluno fale  Inglês fluente, seja alcançado com êxito.

Não perca tempo! Let’s speak English!