Escola Legal

Escola Graça Maior é certificada com selo Escola Legal

A Escola Graça Maior recebeu o selo ESCOLA LEGAL 2021, concedido pelo Sindicato das Escolas Particulares de Minas Gerais – SINEP/MG. Esse selo reconhece o valor das instituições de ensino que se comprometem com a qualidade e a ética na educação. Também identifica o trabalho das escolas que se empenham pela permanente busca do conhecimento com seriedade e compromisso.

O selo Escola Legal garante o compromisso com a ética e certifica que a escola está legalmente apta para o funcionamento, com alvará e autorização da Secretaria de Educação Municipal, Estadual ou do Ministério de Educação. O Sindicato não tem poder de fiscalização, mas pode — e deve —divulgar quais escolas filiadas estão em dia com a lei.

Para conhecer mais sobre o selo e ver a lista completa das "escolas legais", acesse o site www.escolalegal.org.br.