Reunião de Pais

1) REUNIÕES ORDINÁRIAS: reuniões pré-agendadas no calendário escolar.

As reuniões de pais são agendadas por turma, realizadas pelo professor regente com orientação da coordenação. Essas reuniões têm como objetivo a apresentação dos projetos vigentes, da política da escola e do resultado da turma por etapa.

Horários:

- As  reuniões de turma acontecem no primeiro horário de aula do turno em que o aluno está matriculado.

- As reuniões individuais do final do ano, da Educação Infantil, acontecem dentro do horário de aula.

2) REUNIÕES EXTRAORDINÁRIAS: reuniões individuais convocadas pela Escola ou solicitadas pela família durante o ano letivo.
São agendadas dentro da disponibilidade dos pais, da Coordenação e dos professores. Pais e responsáveis podem solicitar reuniões pela agenda escolar.