Lições Bíblicas

PROJETO ATITUDES DE AMOR

O Projeto de  Lições Bíblicas fundamenta o tema anual da Escola, em que todos os alunos, professores e comunidade escolar poderão refletir, construir e vivenciar princípios bíblicos que direcionam atitudes. Em 2021, o PROJETO ATITUDES DE AMOR, proporcionará vivências entre os alunos para reflexão do caráter de Cristo.

O Projeto de Lições Bíblicas são estudos bíblicos, estabelecidos diante da necessidade ética e pessoal de cada turma, tendo como finalidade reconhecer Deus como autor e norteador dos conteúdos disciplinares, desenvolvendo o relacionamento cidadão e amável entre as pessoas e demonstrando o propósito eterno de cada aluno. Além dos estudos bíblicos por turma, estabelecem-se como projetos de lições bíblicas da Escola a festa da Páscoa, a festa da colheita e a festa do aniversário de Jesus.