Sobre a Escola

A Escola foi fundada em 4 de agosto de 1997, com o propósito de proporcionar uma educação acadêmica fundamentada na formação do caráter cristão e no cultivo do potencial do aluno.

A Escola Graça Maior acredita que o ambiente escolar deve contribuir para a relação com o outro e com o meio, promovendo experiências satisfatórias. Nosso espaço conta com pátio arborizado, quadra coberta, laboratório de ciências e salas adaptadas à faixa etária e às necessidades dos alunos. Nossas turmas são reduzidas, atendendo a alunos do Infantil 1 (1 ano de idade) ao 5º ano (anos iniciais do Ensino Fundamental).

EGM, há 20 anos ensinando alunos, formando estudantes! A relação entre o construtivismo e o letramento determina um olhar totalmente novo sobre a aprendizagem e define os diferenciais da Escola Graça Maior: considerar cada indivíduo como sujeito histórico e social, imagem e semelhança de Deus.